sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Semana de Apresentações!!!

Oi gente!

Começaram as apresentações de mais um ciclo de pesquisa na EJA Costeira. Na quarta, as alunas Suélen e Ivete apresentaram sua pesquisa sobre o tabagismo (componentes do cigarro, o que leva as pessoas ao vício). Os colegas debateram após a apresentação relatando casos e contribuindo com o debate.

O Ronaldo apresentou seu trabalho sobre a história do SKATE, os principais atletas, pistas de skate no sul do Brasil, relações entre o skate e o grafite e mostrou vídeos de manobras. Os colegas fizeram perguntas e esclareceram suas dúvidas sobre o tema.

As meninas do teatro, Giani, Tati e Jucélia, nos encantaram com mais uma linda apresentação de teatro de fantoches. O tema que elas escolheram para esse ciclo foi a reciclagem. De uma forma bem interessante, apresentaram os benefícios e a importância da reciclagem.

Na quinta, Jéssica e William apresentaram a pesquisa sobre a Copa do Mundo. Os alunos participaram fazendo questões e debatendo sobre o assunto.

A Fátima e a Denise mostraram os benefício dos alimentos orgânicos. As apresentações continuam na próxima semana. Todos estão de parabéns por mais uma etapa vencida!

Grande beijo a todos e todas!
Professora Raphaela